PROCON PA

:: Estou em:

Maior Menor

Procon-PA participa de eventos nacionais esta semana

user warning: Duplicate entry '885-thumbnail' for key 'PRIMARY' query: INSERT INTO image (nid, fid, image_size) VALUES (885, 233285, 'thumbnail') in /var/www/procon_site/includes/common.inc on line 3621.

 

 

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PA) participará, nesta semana, em Florianópolis, Santa Catarina, de três eventos nacionais sobre a questão dos direitos dos consumidores. O primeiro compromisso do diretor do órgão, Moysés Bendahan, será nesta terça-feira (02), no Encontro Nacional da Associação Brasileira de Procons (Procons Brasil), da qual é um dos diretores.

 

Já na quarta-feira (03), Bendahan participará da 15° Reunião Ordinária da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), com a presença de representantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC). No evento, o Procon-PA terá direito a voto nas decisões que serão tomadas. Por fim, na quinta-feira (04) o compromisso será a Reunião Nacional do Ministério Público do Consumidor (MPCON), que deve seguir até sexta-feira (05).