Procon inaugura Polo de atendimento em Marituba

A partir desta segunda-feira (19) passa a funcionar no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter) o polo do Procon de Marituba, município da região metropolitana de Belém, prestando atendimento para consumidores e fornecedores da cidade.

O diretor geral da Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/PA), Moysés Bendahan, encontrou na ultima sexta-feira (16) o prefeito de Marituba, Mário Henrique Bicaro, para assinar o termo de cooperação entre a administração do município e o Procon/PA, que formalizou a existência e funcionamento do polo do Procon de Marituba.

Moysés Bendahan, destacou a importância de se implantar um polo do Procon/PA no município “Marituba tem uma população muito grande, que toda vez que necessitava dos serviços do Procon recorria aos municípios vizinhos, como Belém e Ananindeua, sobrecarregando o atendimentos nessas cidades. Com a implantação de um polo do Procon em Marituba a vida dos moradores só tem a melhorar, pois a busca da população em relação a seus diretos como consumidores vai facilitar muito ”, destacou Moysés.

O polo do Procon em Marituba passa a funcionar prestando serviço de atendimento aos consumidores e fornecedores do município, sempre de segunda á sexta, das 8h às 14h.

Endereço do polo do Procon em Marituba:
Rua do Fio, n° 10.
Bairro: São José - CEP: 67200-000