PROCON PA

:: Estou em:

Maior Menor

Procon/PA e Conselho de Odontologia firmam parceria de fiscalização

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/PA), vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos ( Sejudh), recebeu o Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Pará (CRO/PA), Sandro Ferreira, para uma reunião no órgão, nesta quarta- feira (30)


A reunião teve como propósito firmar a parceria entre as instituições para dar continuidade nas fiscalizações e inibir irregularidades com o consumidor.  Na ocasião, o presidente do Conselho afirmou que busca unir forças na aplicação de medidas efetivas.


“O Conselho Regional de Odontologia do Pará, procurou o Procon, pois nós temos algumas demandas em comum, principalmente para defender o cidadão, em nível de divulgação da publicidade indevida, fazendo com que a população seja enganada pela empresa. A gente vai firmar parceria e fazer fiscalizações, afirmou o presidente.


O diretor do Procon/PA, Nadilson Neves, falou da parceria entre os órgãos. “Vamos agir de forma conjunta com o Conselho de odontologia, atuando de forma efetiva nas fiscalizações para prevenir o consumidor de qualquer pratica abusiva”, argumentou.

 

Por: Elenita Araújo, com supervisão da jornalista Claudiane Santiago