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PROCON móvel atenderá Reclamações de Consumidores em Salinas

 

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), através da Diretoria de Defesa do Consumidor (Procon), estará disponibilizando atendimento no município de Salinas, entre os dias 20 e 23/07, nas proximidades do Mercado Municipal, na avenida Beira Mar, no bairro do Porto Grande. O horário de atendimento será de 8h às 14h.

 

O diretor geral do Procon, Moysés Bendahan, orienta os consumidores que irão buscar atendimento preliminar no Procon Móvel. Segundo ele, antes de procurar o órgão é importante que o consumidor já tenho entrado em contato com o fornecedor para gerar um protocolo comprovando que já houve o primeiro contato. “Antes de você entrar em contato com o Procon, é primordial que o consumidor entre em contanto com o seu fornecedor, seja qual for a prestadora de serviço. O consumidor deve entrar em contato e gerar um número de protocolo que nos ajuda a dar inicio a conciliação”, explicou.

 

O consumidor deve comparece na unidade portando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência e documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

 

 

Serviço - PROCON ESTADUAL na Trav. Lomas Valentinas, 1.150 - Pedreira – CEP: 66087-441 - Belém – Pará – Brasil-Fone: (91)3073-2824 – (91)3073-2827 .